10 de mar. de 2011

Smart Grid Week 2011 será realizada em abril 11 -15, Beijing, China.


Ao entrar no século 21,é um consenso geral de que precisamos a desenvolver a economia de baixo carbono, construir a civilização ecológica e realizar o desenvolvimento sustentável. A estrutura mundial de energia está passando por mudanças notáveis e uma nova revolução energética está revelando.

O núcleo dessa revolução energética encontra-se no desenvolvimento de energias limpas, na garantia da segurança energética e resolução das questões de proteção ambiental e mudanças climáticas. Como uma parte importante na cadeia de fornecimento de energia, as redes de energia são cruciais para o desenvolvimento de energias limpas e seu padrão de desenvolvimento vem enfrentando desafios significativos. Em anos recentes, as indústrias nacionais e internacionais e instituições de pesquisa vem realizando uma série práticas inovadoras e o
 conceito de smart-grid está tomando forma como sendo uma escolha comum para lidar com os desafios do futuro na indústria energética.

Com a demanda crescente de consumo de energia e a necessidade cumprir com metas de reduzir as emissões de carbono, o smart-grid é uma obrigação  para o desenvolvimento sustentável da China. Um "forte e unificado sistema de  smart-grid" está em construção por todo o país para que  até 2020 sejam incorporadas as fontes renováveis de energia.


Por isto mesmo o país vai sediar o  fórum Mundial que será realizado entre 11 e15 de Abril de 2011 em Pequim. Esta conferência orientada para o desenvolvimento de soluções reunirá notáveis do setor, incluindo empresas de energia, operadores de telecomunicações, principais fornecedores de tecnologia, bancos de investimento, meios de comunicação internacionais, governo e órgãos reguladores, etc. Dentre os principais temas que serão debatidos estão o avanço em redes inteligentes na China e no mundo, incluindo operação avançada de redes, a integração das energias renováveis, armazenamento de energia, infraestrutura de carregamento de carros elétricos, cidade ecológica, etc


Para mais informações:
http://www.szwgroup.com/2011/strongsmartgrid/

Studio Equinócio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário