24 de mar. de 2011

Guascor Solar do Brasil participa da 26ª FIEE


Empresa apresentará soluções inovadoras para geração de energia fotovoltaica, como o projeto de Minirredes de Energia Solar e Biowatt. A Guascor Solar do Brasil participará da 26ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação (FIEE), o mais importante evento do setor elétrico da América Latina. O evento acontece de 28 de março a 1º de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e contará com mais de mil expositores nacionais e internacionais que apresentarão o que há de mais moderno na indústria elétrica. Ao longo dos quatro dias são esperados mais de 60 mil visitantes e futuros compradores.

A Guascor apresentará dois projetos inovadores no segmento de energia fotovoltaica. Um deles são as Minirredes de Energia Solar, um sistema pioneiro, que atende 12 comunidades isoladas no Amazonas, utilizando módulos planos, pré-pagamento de eletricidade e monitoramento à distância. Para garantir o sucesso do projeto, foi realizado treinamento com representantes das comunidades, capacitando-os para o uso correto do sistema e a população terá acompanhamento da Guascor por mais de um ano.

A Guascor Solar ficará localizada na Rua Principal, entre as ruas H e I, na Mesa 13 do Pavilhão Sistema Fotovoltaico. A empresa realizará apresentações no auditório nos dias 29, às 18h e 31, às 17h. Mais informações sobre a feira: (11) 2175-0025 /0027 ou www.fiee.com.br

Studio Equinócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário