29 de mar. de 2011

O Sol sua energia, é a nova campanha para aumentar a conscientização sobre energia solar fotovoltaica


O objetivo da campanha é promover os benefícios do PV, demonstrando que pode ser feito pela inesgotável energia solar. Esta é uma ação de longo alcance que pretende mostrar como as pessoas podem iluminar a sua vida e atividades diárias com esse tipo de energia.

Inspirada pelo impressionante crescimento da energia solar fotovoltaica na Europa durante as últimas duas décadas, a campanha visa ajudar a maximizar o potencial desta fonte de energia limpa e livre de carbono entre as gerações presentes e futuras.

Informações objetivas sobre a energia solar fotovoltaica, mostram os benefícios de sua utilização,educam e informam  aqueles que não estão familiarizados com a  tecnologia através de materiais atualizados regularmente.

Um elemento central da campanha é um portal eletrônico pioneiro disponível em 5 idiomas, incluindo espanhol que pode ser acessado pelo seguinte endereço: 

Da mesma forma, os usuários podem entender o uso da energia solar fotovoltaica, contribuir para redução do consumo de energia nas edificações com uma maior independência e segurança energética, aumentar inserção da tecnologia nas empresas das cidades e tudo isso sendo ambientalmente amigável. 

Veja aqui o vídeo promocional da campanha:
Adaptado por Studio Equinócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário