14 de mar. de 2011

FEICON BATIMAT 2011 - Transsen lança Controlador Digital de Temperatura para água do banho, piscina ou uso empresarial



A Transsen, líder nacional em sistemas de aquecimento solar, preparou uma série de lançamentos para a Feicon Batimat 2011, programada para 15 a 19 de março de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

A empresa apresentará para o mercado nacional e internacional sua nova linha de Controladores Digitais de Temperatura. Com alta tecnologia, confiabilidade e design diferenciado, o Controlador Digital de Temperatura Absoluto é de fácil programação e instalação (em caixas de tomada convencionais) e vem com Controlador Sinergia, para aplicação em Quadros de Comando.


Os novos Controladores Digitais de Temperatura da Transsen oferecem aos usuários toda a praticidade para controlar a temperatura da água do banho, piscina ou industrial/comercial de acordo com suas necessidades específicas. Com função touchscreen, certificado europeu de segurança (selo CE - "Conformité Européenne") e proteção digital contra superaquecimento e congelamento, o equipamento automatiza a bomba de circulação entre coletor solar e reservatório térmico ou piscina, a partir da diferença de temperatura entre dois sensores, e o Termostato Digital aciona automaticamente o sistema de apoio ou anel de recirculação, deixando a água na temperatura desejada no horário determinado.


A Transsen também apresentará na Feicon Batimat 2011 o seu portfólio de soluções completas em aquecimento solar: coletores solares para banho e piscina de alta eficiência, reservatórios térmicos com isolamento especial progressivo e proteção anticorrosiva, bombas de calor para aplicação em banho e piscina e exclusivo sistema de monitoramento remoto de eficiência do sistema de aquecimento solar.


“O crescimento econômico impulsiona o mercado de energias renováveis, como a solar, e a Transsen faz a sua parte, investindo em novas tecnologias que atendem as necessidades da indústria, comércio, empresas de serviços e residências quanto à geração de água quente por meio de um recurso limpo e renovável, a energia solar”, ressalta Edson Pereira, diretor executivo da Transsen.


Alta tecnologia, inovação, design e praticidade são componentes das novidades da Transsen preparadas para a Feicon Batimat 2011. “Somos líderes desse mercado e, nessa posição, é nosso compromisso nos antecipar às necessidades do mercado, apresentando novidades que colocam o Brasil no mesmo nível de qualidade dos países mais avançados”, informa Susana Cintra, presidente da Transsen.


Em 23 anos de história, a Transsen foi pioneira em várias inovações do segmento de aquecedores solares no Brasil. Exemplos: primeira empresa a certificar os produtos pelo Inmetro, a lançar reservatórios térmicos com isolamento progressivo e coletor solar com sistema anti-congelamento sem uso de válvulas e a oferecer solução anti-corrosiva à base de poliuretano para reservatórios.


A energia solar produzida pelos equipamentos da Transsen já gerou a economia de 48,5 milhões de litros de gasolina, 44 milhões de litros de diesel e 36 milhões de quilos de GLP. Além disso, evitou a inundação de 37 milhões de m2 de área verde necessários para a geração de energia elétrica.


A Transsen é uma das maiores empresas de aquecedores solares da América Latina e possui atuação internacional, inclusive filial no Peru. Reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, conquistou por quatro anos consecutivos o 1º lugar no prêmio Ruy Ohtake de melhor Conceito e Imagem entre revendas de todo o Brasil.


O estande da Transsen na Feicon Batimat 2011 está localizado na rua J 40 com K 41. Mais informações sobre as tecnologias da empresa em aquecimento solar podem ser obtidas pelo site: www.transsen.com.br; e-mail transsen@transsen.com; e telefone 0800 7737050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário