15 de set. de 2010

Studio Equinócio cria serviço inovador no Brasil e Lança o SOLAR IN COMPANY- Eurosun 2010



As empresas do setor de energia solar térmica no Brasil poderão investir de forma segura em conhecimento de mercado, tecnologia e inovação em parceria com o Studio Equinócio, empresa do Grupo Marca Solar.

A equipe do Studio Equinócio vai participar da EUROSUN 2010 - http://www.eurosun2010.org, mais importante Congresso Mundial sobre Energia Solar e suas aplicações.


 Neste ano o Congresso acontecerá em Graz, na Áustria entre os dias 28 de Setembro e 1º de Outubro. Vários temas de interesse do setor de energia solar térmica serão debatidos no Congresso e dentre eles: Sistemas avançados de aquecimento solar de água, energia solar na arquitetura, calefação solar com elevadas, frações solares, ensaios e certificação de sistemas de aquecimento solar, instalações de aquecimento solar de grande porte, soluções para energia solar térmica em aplicações industriais e comerciais, tecnologia de coletores solares e sistemas de armazenamento, refrigeração solar, ferramentas de simulação e de engenharia, dentre outros temas atuais.

Além disto, nossa equipe realizará visitas técnicas em sistemas de aquecimento solar de grande porte:- High School Augustinum "Graz que possui um sistema 270 m² de telhado coletor solar gerando energia térmica para calefação e água quente , sistema distrital de aquecimento solar com 3.855 m² de área coletora, acoplado a bombas de calor para atendimento a demanda de calor da cidade de Graz, sistema de ar condicionando solar de um edifício de escritórios com 350 m² de coletores solares e com potência de 245 kWth e um sistema da casa de estudantes com coletores de grande formato integrados à fachada totalizando 347 m2 de área.

As visitas técnica permitirão incorporar conceitos e inovações importantes para atendimento a futuras demandas do mercado brasileiro e latino americano.

O Studio Equinócio participará das atividades da Eurosun e oferece de forma exclusiva às empresas no Brasil o Serviço Solar in Company – Eurosun 2010. No pacote a empresa oferece aos seus clientes um documento com um resumo executivo em português das principais apresentações realizadas no Congresso  e ainda realizará uma oficina junto aos profissionais da empresa apresentando e debatendo os principais pontos tecnológicos discutidos no Congresso. O serviço permitirá às empresas brasileiras acompanharem de perto a evolução do mercado internacional bem como se atualizarem tecnologicamente para que a indústria brasileira continue se destacando no desenvolvimento de inovações no setor de energia solar térmica.

Criado por Studio Equinócio


Nenhum comentário:

Postar um comentário