17 de set. de 2010

Energia solar será apresentada no Segundo Fórum Para o Desenvolvimento da Infra estrutura das Cidades-Sede na Copa do Mundo de 2014


A segunda edição do World Cup Infrastructure Summit terá como objetivo continuar as discussões e os debates do primeiro encontro e criar um ambiente de alto nível onde sejam examinadas as oportunidades decorrentes da criação ou renovação da infraestrutura necessária à realização da Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. Além destes temas serão discutidos o cumprimento do cronograma das obras e as reais necessidades para o Brasil em suas mais expressivas áreas: transporte, saneamento, edificações de estádios, empreendimentos de hotelaria e investimento em cada cidade-sede.

O Studio Equinócio participará do evento apresentando na mesa de abertura as oportunidades de utilização da energia solar e sua aplicabilidade e importância na consolidação da infraestrutura das cidades-sede.   



O World Cup Infraestructure Summit foi o pioneiro em falar de toda a estrutura necessária para realização da Copa no Brasil e é organizado pela Viex Americas.

Para informações e inscrições

Elaborado Por Studio Equinócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário