A Buderus, marca pertencente ao Grupo Bosch, reuniu 150 parceiros de negócio no Museu Fundação Oriente para apresentar as últimas novidades da sua gama de produtos, com enfoque em soluções de energias renováveis. As diversas inovações tecnológicas da Buderus para o sector, ao lomgo dos anos, têm garantido uma redução considerável nos gastos energéticos, contribuindo desta forma para a qualidade do meio ambiente. Sob o mote “Tradição e Inovação Sustentável”, a marca apresentou novidades em energia solar fotovoltaica, com a apresentação de módulos fotovoltaicos de ligação à rede; em energia solar térmica com os novos tubos de vácuo Vaciosol CP6 e a gama Logasol, e ainda em energia geotérmica com as novas bombas de calor Logafix WRHP.
António Manso, Responsável de Vendas da Buderus em Portugal, destacou os diferentes serviços disponibilizados aos parceiros de negócio da marca, nomeadamente o plano de formação anual integrado na Academia Buderus – um novo conceito de formação certificada, o apoio técnico ao profissional, e ainda a existência de um Gabinete de Estudos e Dimensionamentos (GED). O evento contou ainda com a participação de João Fernandes, Director Comercial para Portugal da BOSCH Termotecnologia, que falou dos diversos dados do Grupo Bosch em Portugal e no Mundo. Eva Hernández, responsável de Marketing da Buderus em Portugal e Espanha, apresentou algumas das acções de comunicação realizadas ao longo de 2009, bem como as diferentes ferramentas comerciais actualmente disponíveis pela marca, destacando o acesso da página da Buderus e onde pode encontrar um conjunto diversificado de documentação e informação actualizada e disponível em permanência. Este encontro decorreu no Museu Fundação Oriente, espaço privilegiado do encontro de culturas e tradições, seleccionado para este evento por se compatibilizar com os valores da marca Buderus, que possui na tradição um dos seus pilares.
Fonte: Renováveis Maganize
Nenhum comentário:
Postar um comentário